Equipe de apoio



Nas aplicações agrícolas aéreas sempre temos a equipe de solo, ou equipe de apoio, que organiza tudo para que o voo/aplicação ocorra o mais eficiente possível. Eu diria que sem a equipe de apoio, não é possível completar a tarefa na lavoura. 
Eu fiquei observando a equipe de solo em algumas aplicações nossas, e me veio essa inspiração sobre a nossa própria vida...
Eu prefiro pensar na equipe de apoio para quaisquer situações. Hoje de manhã, enquanto buscava produtos para uma aplicação, um amigo parou na rua para me dar oi, e já me alcançou um mate e me deu uma dose de palavras positivas. É aí que eu me dei conta que minha equipe de apoio é mesmo muito singular: tenho amigos ao redor de todo estado (como meus compadres Anderson e Sheila, e alguns ao redor desse mundão, eu diria, como o Alê em SP, a Mary em MT, e o Yaba nos EUA), gente que me manda mensagem (a Ju e a Mariah), manda foto (a Bá, a Flávia, a Mayra), manda presente (a Cida e a Andrea), gente que oferece emprego quando a gente não tá conseguindo (o Rafa, a Gi, a Ju), gente que dá carona e carinho (né Thaís), gente que abre a casa e o coração pra mim (a Lulu, a tia Marisa e a tia Zete, a Alita e a Aline), gente que ora por mim (né mãe!), gente que me ensinou a rezar com fé novamente (salve MCC), gente que faz pão caseiro, cuca, doce de leite, arroz com galinha (a lista de delícias é grande, e de vizinhas amadas também) e me alcança, que faz mate (a Lena), que faz piada, que dá conselhos (a Liara), gente traz sementes e mudas de plantas (o pai), e também sementes de boas atitudes (a Idiane), gente que não ri quando eu erro e me ajuda a levantar, gente que critica com amor (diz a vó “que horta horrível, Nonôzinha”, e com isso melhorei bastante a minha horta)... Eu poderia citar todos, e ainda assim, certamente esqueceria alguém. Mas esse texto é pra dizer MUITO OBRIGADA a todos que estiveram comigo nesse ano, incentivando, mandando energias, ajudando... Foi um ano muito singular, cheio de obstáculos, mas também com muitas reviravoltas surpreendentes! Que em 2019 a gente se permita acreditar mais, pois os sonhos se realizam SIM! Quando seu coração falar, acredite! Aguente firme! Logo vai dar certo!

(Talvez você tenha notado que eu dei um tempinho aqui do blog... Mas é que os sonhos , quando se realizam, dão bastante trabalho, e eu ando trabalhando bastante! Mas no insta eu continuo contando um pouco da minha rotina, segue lá.)

Comentários