Vem comigo...

pic by Nana Bonorino
Você deve estar se perguntando quem é essa moça de pés descalços na beira da estrada... Muito prazer, eu sou a Noelle. Gaúcha, nascida no Itaqui, tenho 30 anos e sou formada em Agronomia. Essa estrada é no interior de Itaqui, na beira de uma lavoura de arroz, uma de minhas grandes paixões. Se você acompanhar o que escrevo vai descobrir que eu sou apaixonada por muitas coisas, e eis aqui a primeira apresentação: eu amo a minha vida, as plantas e as pessoas. Sou filha da Carlinda e do Zezo, irmã da Bibi (pseudônimos para preservar os envolvidos, por ora). Sou romântica, falo sem parar e geralmente bem alto! Eu era uma pessoa bem diferente, então, se você me conheceu há uns anos atrás, me desculpa, e vamos recomeçar. Porque sim, a vida é cheia de recomeços. Atualmente sou assistente técnica em uma multinacional e viajo por todo o Rio Grande do Sul de carro. Às vezes Santa Catarina e Paraná também. E a estrada nos permite, além de lindas paisagens, excelentes reflexões e uma excelente oportunidade de colocar as ideias no lugar. Então, em uma viagem dessas, falando sozinha e pensando no quanto as informações podem ser diversas nessa rede global, e em outra viagem a trabalho porém com amigos perdi a vergonha de fazer vídeos, e com tudo isso no meu subconsciente, de repente, a ideia de criar um blog se tornou consciente. E aqui estou, contando pra vocês um pouco sobre quem eu sou e do que falarei por aqui. A regra é clara: trocar experiências interessantes na estrada. Alguns chamam de estilo de vida, eu chamo de meu caminho. As viagens incluem, além de muitos quilômetros, pessoas talentosas e interessantes, gastronomia variada (eventualmente deliciosa!), diversas cidades, estradas vicinais, grandes malas e sacolas, palestras, livros... Ah, vem comigo, vamos pegar a estrada!



Comentários

  1. Comecei na estrada minha vida profissional… tem os desafios, as pedras do caminho. Mas também tem o cheiro das flores, a beleza da natureza, novas experiências todos os dias. Nonô, este estilo de vida tem a tua cara. Curti o teu blog… conta prá nós tuas experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor, que alegria vê-lo por aqui! Vai mexendo que tem um pouco de tudo por aqui, hehehe... Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!