Em Passo Fundo: BW Steaks & Burguers


Se não me falha a memória, esse foi o primeiro lugar em que eu fui comer quando me mudei pra Passo Fundo, há mais de dois anos atrás. E imediatamente, adorei! Com um fraco por hambúrguer e batata frita, encontrei um lugar que faz os melhores hambúrgueres artesanais! E sempre tem um chopp artesanal muito gelado pra acompanhar. Aliás, vale muito a pena visitar o local em datas comemorativas: St Patrick's Day tem chopp verde, dia dos namorados pão de hambúrguer vermelho de paixão, e por aí vai. 


Enquanto espera a mesa, você toma chopp na rua, que é bem animada, com mais bares por perto.

Alguns hambúrgueres são impossíveis de comer sem sujar toda a cara. (Melhor não levar o crush lá no
primeiro encontro, guarda pra quando tiver mais intimidade e puderem rir da cara suja um do outro).

Vale a pena prestar atenção aos quadros da decoração, nas paredes ou no teto.

Dispensa legenda!

Um casal de amigos tem motivos especiais para gostarem do lugar: ficaram noivos lá!
A equipe super ajudou, foi muito legal!


RESUMO DA SEMANA:
(se for contar a ajuda na área da pesquisa terça, são vários Km caminhados, hehe...)
Passo Fundo a Soledade, Soledade a Espumoso, Espumoso a Passo Fundo - 77 km + 42 km + 83 km
Passo Fundo a Água Santa - 52 km


Estou pensando em postar coisas turísticas das cidades onde trabalho, vocês querem?! Tem muitas coisas a serem desvendadas por aí... E no final de semana tem mais km... Divirtam-se!


Comentários

  1. Minha amiga Nonô, fico feliz em fazer parte desta postagem. Quero dizer que concordo com todas as descrições que fizestes do BW, ambiente, atendimento e comida excelentes. Sem dúvidas este lugar vai ficar marcado para sempre em minha vida e da Sheila, com a tua ajuda e presença eu e Sheila ficamos noivos ali, dia memorável e festivo. Conte sempre com este casal de amigos. Parabéns pela postagem. Super beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!