Em Santa Maria: Santino Artisan Gelato


Hoje temos mais um post delicioso: gelato italiano! Não sei como é a relação de vocês com sorvete, mas eu sou uma pessoa que, se puder, como um pote imenso de sorvete. Todos os dias, se pudesse. Aliás, eu nasci no inverno e minha mãe conta que equilibrava um pote de sorvete na barriga, ou seja, meu desejo de sorvete vem do útero!
E em Santa Maria, existe um lugar muito especial... Santino Artisan Gelato! O Pedro é um cara empreendedor que acredita em Santa Maria desde sempre, eu acho. Ele é dono do Santa Brasa, que está no mercado há 10 anos (falaremos sobre esse lugar em breve), e também da Santino. Além de gente boa, ele é super responsável, fomos colegas no SEBRAE no curso de Boas Práticas de Alimentação. O gelato é, obviamente, artesanal (artigianale, como eles dizem por lá). 


Capricha moça, enche bem esse potinho :p


O sorvete de pistacchio é DI-VI-NO!



RESUMO DA SEMANA:

Teve bate e volta a Passo Fundo 2x:
Santa Maria a Passo Fundo + Passo Fundo a Santa Maria - 284 km + 284 km = 568 km
(eu disse DUAS VEZES, segunda e sexta #exausta)


E você, já conhece a Santino (eles estão presentes também nos shoppings da cidade e no calçadão)?! Tem mais algum lugar divino para nos indicar/convidar?!


*Esse post foi totalmente espontâneo, ou seja, não foi patrocinado. Mas caso você queira nos chamar para experimentar suas delícias, estamos aí!

Comentários