Necessaire

Original da língua francesa, o objeto é usado para guardar objetos de uso pessoal ou utensílios necessários a uma determinada atividade. Com a quantidade que eu viajo nem preciso dizer que eu faço coleção dessas pequenas, não é mesmo?! Hoje decidi mostrar uma delas e o que eu carrego comigo, indispensavelmente. 


Filtro solar: Esse eu aprendi que não tem como viver sem! Na verdade ele pode ser usado sempre, até como hidratante para quem tem menos idade e/ou não sabe qual creme específico usar. Esse, pra mim, é um dos que funciona melhor pro meu rosto, sem melecar nem causar acne. 

Creme hidratante: Gosto desse da Lillium Recanto, que não deixa meu rosto pegajoso e não tem cheiro forte.

Escova de dentes e creme dental: Recentemente comecei a usar essa marca por recomendação do meu dentista (dr. Luiz Marcelo Magalhães, que um dias desses aparece por aqui). Realmente é muito boa! Recebi junto esse creme dental e outras recomendações da marca, adorei!

Água Micelar: Confesso que para retirar a maquiagem eu acho que demora muito, e minha pele é bem sensível, se eu esfregar fico vermelha. Então prefiro usar depois do demaquilante. Mas nesse tamanho é bom para viagens (veio na Glambox de setembro).

Spray de cabelo: contei 04 tubos nas minhas coisas além dessa miniatura. Meu cabelo, além do frizz por ser ondulado, tem muitos fios novos indomados, amei essa miniatura (veio na Glambox de outubro).

Hidratante labial e batons: Esse hidratante da Clarins veio na necessaire e é sensacional! Os batons eu finalmente compreendi porque todo mundo ama M.A.C. Eu prefiro os com efeito matte.

Perfume, remédio, jóias e bijuterias... O que mais couber! Essa necessaire listradinha eu ganhei do meu pai, que sabe que eu coleciono elas e traz pra gente das viagens. 
O que você carrega sempre com vc?! Alguma dica do que eu devo carregar sempre comigo?!

*Esse post não foi patrocinado, mas se alguém tem interesse em enviar algo para ser experimentado, comunique-se! 

Comentários