Participação Especial: Encontrar a si mesmo

Acho que todos notaram que eu descendo de uma família de viajantes e escritores, não é mesmo?! Então hoje a participação especial é com a tia Marisa, que entre muitas contribuições, hoje nos conta de uma viagem muito especial:

"Estive na Casa de Dom Inácio de Loyola e tive o prazer de viver momentos incríveis. Tenho a seguinte frase escrita no meu quadro negro que pintei na porta da entrada da minha cozinha, que nunca consigo trocar, porque leio toda vez que entro: “A vida é feita de momentos, façamos dos nossos, os melhores”.
Essa Casa Espiritual está localizada na cidade de Abadiania-Goiás, foi criada por João de Deus no ano de 1976, é o local onde o médium cumpre sua missão de cura espiritual. Cidade simples e aconchegante!
Aquele local te leva a refletir, pensar, respirar fundo, contemplar, ficar em silêncio, ficar sozinho e ser tua melhor companhia, rezar, orar, cantar, meditar, descruzar as pernas e braços, alinhar teus chakras e várias outras experiências que tua alma lhe permite vivenciar.
Caminhando pelos jardins, você espicha seu olhar para as montanhas distantes, e do mirante você vê o mais incrível por do sol, avistado dali, dos bancos de madeira, acompanhadas de várias pessoas iguais a você (vestidas de branco), sentadas em silêncio.
Vivenciar os momentos perto da Entidade João de Deus não dá para descrever, aí sim, tem que ir, sentir e descrever você mesmo! Ah, mais uma coisa:  "A mente mente, siga teu coração e tua intuição!"

Vista para encontrar a si mesmo

E você, vai participar aqui no blog?! Vai me contar as aventuras na estrada?! Estou esperando!

Comentários

  1. Amei tia Marisa! Duas frases para anotar: “A vida é feita de momentos, façamos dos nossos, os melhores.” e "A mente mente, siga teu coração e tua intuição!" <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!