Manda Nudes: o sorteio


O blog está no ar a poucos meses... Mas ele tem me ajudado bastante, seja no seu propósito inicial de me ajudar a falar de outras coisas que não sejam somente trabalho, seja para agregar amigos, ganhar sugestões maravilhosas de temas e adequação, ampliar minhas conexões... Então, para celebrar todas essas coisas boas, nada mais justo do que compartilhar com vocês um pouco dessa alegria...

Sim, eu tenho uma camiseta com a famosa logo! Hahahaha...


Vai ter sorteio de fim de ano SIMMMM!!!!!
E vai ter mais de um presente SIM!!!!

E para participar é muito simples! Vem comigo...

Sorteio de 01 camiseta Influenza Store (da marca Influenza, personalizada com imagem da sua preferência)!!!!! (regra para participar do sorteio da camiseta: seguir a página “Nonô na Estrada” no Facebook, curtir a foto oficial e marcar um(a) amigo(a) nos comentários; cada pessoa participa uma vez, mesmo que marque mais de um(a) amigo(a)).

Sorteio de 01 livro “Três céus” para os seguidores do blog (regra para participar do sorteio do livro: seguir o blog, aqui nesta página do mesmo).


Não esquece: se você seguir a página no Facebook e aqui no blog você pode participar dos dois sorteios!

Ok?! Se ficou com dúvidas, pode perguntar!

Resultado: dia 25/12 no blog, na página “Nonô na estrada”, e páginas pessoais da Nonô.

Qualquer um pode participar! Qualquer cidade do Brasil! Estou ansiosa para ver meus amigos participando! Você não vai ficar de fora dessa, não é mesmo?! Vem comigo, vamos continuar juntos pegando a estrada em 2018!


Em 2018, os destinos são muitos... Pra onde iremos?! Vamos pegar a estrada?! Vem comigo...




Comentários

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!