Participação Especial: T-Shirt com estilo!

Você ainda não tá participando do sorteio?! Ah, tá em dúvida sobre como usar camiseta?! Relaxa, que eu chamei uma moça entendida do assunto! Camila Foletto, minha prima linda e charmosa escreveu um post pra gente usar e abusar das camisetas, ou T-shirts, ou podrinhas, ou como você quiser chamar. O importante é que elas podem e devem fazer parte do seu look, olha só:

Você pode ter qualquer estilo, da mais clássica até a mais fashionista, mas tenho certeza que a famosa T-shirt já faz parte do seu look! 
Pois ela é uma peça que chegou com tudo por ter várias qualidades: conforto, versatilidade e estilo. Porém, quero te dar algumas dicas de como usar a T-shirt de forma descolada, como as famosas Fashion Girls. 
Para começar a compor o look e para sair um pouco do óbvio minha dica é: aposte em um estilo oposto ao da camiseta para complementá-la, um blazer de alfaiataria, calça de alfaiataria, uma peça em couro ou veludo, jaqueta de paetê, enfim, peças que vão dar um toque especial ao seu look. Acaso você não queria ousar TANTO, use com jeans, porém aposte nos acessórios, como por exemplo um lenço amarrado no pulso, maxi brincos ou colares. Você também pode investir em um sapato mais ousado, bordado, animal print, colorido, algo que dê um toque especial para deixar o look menos óbvio. 

Separei algumas fotos para vocês:

T-Shirt com short de veludo

T-shirt com saia de tule

T-Shirt com jeans e saltão

T-Shirt com jeans e quimono

T-shirt com saia e sapato metalizado

T-Shirt com saia metalizada

E então, gostaram dessa participação especial?! Eu adorei saber um pouco mais sobre como usar camiseta sem parecer que não tinha outra coisa pra vestir, hehehe... E o sorteio?! Ah, clica aqui e participa com a gente! Tá lindo e delicioso!

Minha T-Shirt com saia e salto!

E pra quem está curioso com as minhas fotos,
segue contato da minha querida amiga Dida (55)9.9698-6226 




Comentários