Mini Currículo


Vocês me matam do coração!
Mas eu sei que post em vídeo é sucesso, então, me dediquei a fazer esse vídeo para vocês, contando o restante da minha trajetória, depois daquele Ponto de Partida
Espero que vocês gostem, que comentem bastante, e aguardem ansiosos o restante desse tema que eu vou carinhosamente chamar de "caminhos profissionais", hehehehe...
A verdade é que pra viver não tem receita, mas para trabalhar tem alguns caminhos mais fáceis que outros. Eu sempre recebi muito apoio e ajuda de pessoas do bem, e espero que eu também possa (continuar a) ajudar pessoas. 

Então, vamos lá...


Ficou parecendo um resumo do meu currículo, mas acho que ficou legal. Ficaram achando que era outra viagem por causa da foto dos mapas, né?! Surpresa! Era post sobre emprego! Mas quem sabe na outra semana tem viagem... Continua acompanhando! E segue o blog no Instagran @nononaestrada




Comentários

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!